Previsões dos Orixás para 2013

De acordo com o jogo de búzios e os estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2013 será influenciado pelo Odu Obeogunda-Meji, que tem como Orixás protetores: OgunIemanjáObá e OmoluSe observamos na astrologia Saturno é o planeta regente do ano novo, que tem como Orixás correspondente (Omolu e Obá). Primeiro de janeiro de 2013 cai numa terça-feira dia do Orixá (Ogun), força da Lua Cheia, (Iemanjá).
Com Ogun na regência vamos ter um ano bastante movimentado, cheio de trabalhos e desafios pela frente. Ogun é o Orixá responsável pela abertura dos caminhos, da implantação de novos conceitos e do avanço tecnológico; junto à Obá, uma de suas companheiras, vamos ter energia de sobra em 2013 para conquistar qualquer objetivo traçado por nós mesmo.
Sobre os cuidados de Iemanjá no ano de 2013 as pessoas estarão mais sensíveis, unidas umas com as outras, voltadas mais para o meio familiar, resgatando assim seus verdadeiros valores. Com OmoluOrixá da saúde, vamos ganhar mais avanço na medicina e certamente à cura para muitas doenças já vista como incuráveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog