Anjos Caido




Eu sou um anjo com asas negras que vive na solidao da noite o vento me traz lembraças das quais nao quero mais lembrar a noite me mostra que estou sozinha sem ninguem para me ajudar nao adianta eu tentar me salvar nao há nada para me ajudar estou sozinha a lua me mostra que em minha volta nao há nada para que eu possa socorrer estou correndo nao sei aonda eu simplesmente corro passo em lugares que nunca passei estou atras de alguem para me ajudar para me tirar dessa solidao. Eu sou um anjo e pq eu nao saio voando em vez de correr? minhas asas negras nao conseguem voar minhas asas nao tem forças para voar... eu sou um anjo da noite eu sou um anjo que soh vive a noite e que mostra o que realmente é a noite que quer proteger uma unica pessoa e cuidar dos sonhos de uma unica pessoa ja que eu nao posso mais sonhar eu nao posso mais me permitir em me iludir ilusoes nao podem mais fazer parte de minha vida eu sou um anjo só que tudo o que precisa para viver é a solidao da noite tudo que precisa e cuidar de uma unica pessoa especial para que nada o aconteça, eu sou um anjo que nao sabe o que é ser alegre e sim triste sozinho e que contempla a solidao que me envolve todas as noites...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog