Oração contra inveja!


Sei que todas as pessoas são meus irmãos e sei que todos somos filhos do mesmo Pai.
Desejo a todos, sinceramente, a saúde, a felicidade, a abundância e todas as bençãos e riquezas da vida.
Sei que tudo que eu desejo para os outros é o que desejo para mim próprio e sei que, ao beneficiar os outros, estou também beneficiando a mim mesmo.
O Amor de Deus emana através do meu Ser para toda a Humanidade.
Abençoo todos aqueles que são mais ricos do que eu e também os que me criticam e falam mal de mim.
Sinto-me satisfeito em ver o sucesso e a prosperidade de todos.
Mantenho a minha mente aberta a todas as riquezas do Céu e dedico Amor a todas as pessoas.
Rezo para que as riquezas de Deus inundem a mente e o coração de todos.
Dou graças a Deus pelas riquezas que já me concedeu. Isto é maravilhoso!

realize esta prática junto com a oração!
1. Visualize na sua tela mental todas as pessoas com as quais você convive e dê maior atenção àquelas que você identifica sentimentos de inveja, ressentimentos ou mesmo queiram competir com você.
2. Envolva-as numa cúpula de Luz Violeta para transmutar e depois de alguns segundos em Luz Rosa para preencher com Amor. E então, comece a afirmar, quantas vezes sentir necessidade.
3. Afirme todos os dias, até que note resultados positivos.

Transforme-se agora para transformar o seu mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog