Amarração com Oração

AMARRAÇÃO ATRAVÉS DE ORAÇÕES SEGUIDAS
oração ás 9 almas penitentes                                          
Almas,almas,almas tres que morreram afogadas,tres que morreram queimadas,
tres que morreram arrastádas por males de amores,juntem-se todas as tres,
todas seis e todas as nove,e abalem o coração de fulano(a),para que não coma ,
não beba e não durma,não pare e não tenha sossego em parte alguma sem
que comigo venha falar e esteja na minha companhia.
Qundo ele/ela dormir,acordará pensando em mim.
Com o poder que tem esta faca(pegar numa faca virgem,segura-la                                      
a fingir que vai furar o chão,com o poder que tem este chão,
ela não fura o chão mas fura o coração de fulano(a),para que não coma,
não beba,não durma,não pare e não tenha sossego em parte alguma
e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado,AMEM
                                                                                            
oração a são marcos da pedra preta
Meu são marco da orelha parada morador da pedra preta,amansai o coração de fulano(a),que esta bravo feito diabo.Fulano(a)amansaste o leão que caiu ao chão,tu não és mais que DEUS,porque quando tu nasceste,Jesus Cristo nascido era.Nasceu no Céu,nasceu na Terra,e nasceu no meu coração,para eu fazer dele o que eu quizer.
Fulano(a),estas amarrádo(a),acorrentádo(a) em baixo do meu pé esquerdo(nome da pessoa),que já deve estar escrito debaixo do seu pé esquerdo,descalço.Tu não has-de comer,tu não has-de beber,tu não has-de dormir,enquanto comigo não vieres para ficar,enquanto não me deres tudo o que preciso,amor,carinho, e compreenção e ser meu(minha)para sempre.AMEM
Em seguida rezar 1 pai nosso,1 avé maria,1 gloria ao pai

oração a são manso
Fulano(a),são manso te amanse para que não coma e não bebas,não durmas ou descanses
enquanto naõ fores meu(minha) para sempre,fiel e companheiro(a)
Inquieto(a) ficarás enquanto não reconheceres que sou a pessoa perfeita para ti e para a tua vida até a hora da morte.
Nota:fazer a oração com a foto da pessoa na mão.Após a oração por 9 dias consecutivos,mete-la debaixo do
colchão,retirar somente quando a pessoa voltar


                                                                                  

Comentários

  1. AMARRAÇÃO ATRAVÉS DE ORAÇÕES SEGUIDAS
    oração ás 9 almas penitentes
    Almas,almas,almas tres que morreram afogadas,tres que morreram queimadas,
    tres que morreram arrastádas por males de amores,juntem-se todas as tres,todas seis e todas as nove,e abalem o coração de GCA,para que não coma ,não beba e não durma,não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que comigo venha falar e esteja na minha companhia.
    Quando ele dormir,acordará pensando em mim.
    Com o poder que tem esta faca(pegar numa faca virgem,segura-la
    a fingir que vai furar o chão,com o poder que tem este chão,
    ela não fura o chão mas fura o coração de(GCA),para que não coma,
    não beba,não durma,não pare e não tenha sossego em parte alguma
    e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado,AMEM

    oração a são marcos da pedra preta
    Meu são marco da orelha parada morador da pedra preta,amansai o coração de(GCA),que esta bravo feito diabo.(GCA)amansaste o leão que caiu ao chão,tu não és mais que DEUS,porque quando tu nasceste,Jesus Cristo nascido era.Nasceu no Céu,nasceu na Terra,e nasceu no meu coração,para eu fazer dele o que eu quiser.(GCA),estas amarrado,acorrentado em baixo do meu pé esquerdo(GCA),que já deve estar escrito debaixo do seu pé esquerdo,descalço.Tu não has-de comer,tu não has-de beber,tu não has-de dormir,enquanto comigo não vieres para ficar,enquanto não me deres tudo o que preciso,amor,carinho, e compreensão e ser meu para sempre.AMEM
    Em seguida rezar 1 pai nosso,1 avé maria,1 gloria ao pai

    oração a são manso
    (GCA),são manso te amanse para que não coma e não bebas,não durmas ou descanses enquanto não fores meu para sempre,fiel e companheiro
    Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que sou a pessoa perfeita para ti e para a tua vida até a hora da morte.
    Nota:fazer a oração com a foto da pessoa na mão.Após a oração por 9 dias consecutivos,mete-la debaixo do
    colchão,retirar somente quando a pessoa voltar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog