ORAÇÃO AS POMBAS GIRAS





Eu (icmn) admiradora das falanges: maria mulambo da encrulhada, maria padilha da encruzilhada, pomba gira cigana da encruzilhada, pomba gira 7 saias da encruzilhada, pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, com respeito e admiração por todas da falange, peço pela beleza e sedução, poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (vjs) para mim (icmn) que dê tudo errado com as outras mulheres e traga-o aos meus pés com amor, mas o amor de verdade como ele nunca sentiu antes. peço a todas vocês para levar minha imagem a (vjs) ao coração e mente de (vjs) com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o número 7 seja sete horas ou 7 minutos ou 7 segundos. que ele (vjs) sofra de saudades de mim (icmn) gire, girem pombas girem, e tragam para mim (vjs) que seu desejo aumente por mim (icmn) que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração de (vjs) seja so para mim (icmn), que nenhuma outra mulher, desperte o desejo e o interesse dele. que o amor de (vjs) seja cada dia !
mais forte por mim (icmn). Que (vjs) me trate sempre com muito amor, com muito carinho e respeito ,que não me faça sofrer e que me ame. que (vjs) me de notícias todos os dias e que assim como o poder de vocês amadas existe, que assim também a partir de agora, o amor, o desejo, o respeito de (vjs) por mim (icmn) passe a existir e que cada dia se torne mais e mais forte, assim como o poder de vocês rainhas formosas. que a partir de agora (vjs) não sinta desejo por outras mulheres como sente por mim (icmn). que o tesão e o desejo de (vjs) seja meu e que nada chame a atenção sexual dele e nem desperte amor nele. que somente eu(icmn) tenha este poder dado por vocês minhas rainhas pomba giras e que (vjs) nunca de forma alguma tenha coragem de me abandonar, nem de me magoar nem com palavras e nem com ações mesmo que ele (vjs) tente me deixar ele não ira conseguir. que o amor, desejo, o tesão, saudade e pensamento de (vjs) a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vo!
ssos poderes são. que (vjs) só se sinta feliz e pleno ao meu l!
ado (icm
n) e que nada, nem ninguém e nenhum poder possa mudar isto! confio em vocês minhas rainhas. não vou quebrar essa oração e será publicada durante sete dias em sua homenagem poderosas rainhas! amém. serei grata e sou grata a todas. vão até onde (vjs) esta agora nesse momento e girem sete vezes ao redor de (vjs) e soprem no ouvido de (vjs) sete vezes meu nome (icmn) que ele sinta muita saudade e desejo por mim (icmn) querendo ouvir minha voz, e quando ouvi-la que vocês todas estejam comigo (icmn) para encantá-lo e deixa-lo louco de desejo em me ver (icmn) e quando (vjs) me ver também veja vocês em mim (icmn) sendo assim. a sedução, atração, beleza, poder no olhar. que vocês todas amarrem (vjs) aos meus pés que ele me veja sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amavel, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida dele, que sempre goze gostoso so comigo. confio e acredito nos poderes de vocês rainhas maravilhosas. amém. que assim seja, assim !
sera, assim está feito. com a licença dos orixás e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de vocês . amém. rainha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog