Oração para Xangô




SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO AGRADECIMENTO.PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (...) Transborde de Amor e Confiança por mim (...)e que faça enxergar e ver as injustiças cometidas. Que aceite o Amor que tem por mim em seu coração. Que ainda hoje me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer construir uma família feliz e unida comigo. Que deseja me fazer feliz e se feliz que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (...)QUeira ficar sempre ao meu lado. Que deseje viver comigo. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra mulher, que não tenha olhos para nenhuma outra mulher que tenha olhos só para mim. Que (...)agora sinta uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o ! seu Amor por mim.Que desta vez peça para ficar para sempre comigo. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca MAIS façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, inveja, PESSOAS que queiram nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (...)neste momento você vai pensar em mim, vai vir até a mim,declarar todo o seu Amor, e a vontade de casar COMIGO, ficar para sempre comigo.Justiça seja feita: Assim seja...E ASSIM SEMPRE SERÁ...AMÉM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog